Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Empreender em cidade pequena dá certo? Confira 3 ideias de negócios perfeitos para cidades de interior

08/12/2021

BLOG

Está se perguntando qual tipo de negócio abrir em cidade pequena? Selecionamos 3 ideias de negócios lucrativos em cidades pequenas! Confira.

Empreender em cidade pequena dá certo? Confira 3 ideias de negócios perfeitos para cidades de interior


  Empreender é uma atividade que vem se destacando cada vez mais. Quem vive em cidade pequena sabe que as opções de alimentação e lazer são reduzidas

  Mas o que há em comum entre estes dois fatores? A oferta reduzida e o empreendedorismo em alta nos trazem uma coisa maravilhosa: a oportunidade! Sim, há diversas opções de negócios para abrir em cidades pequenas que envolvem o ramo alimentício e geram muito lucro, com um baixo investimento!

  Um aspecto favorável a esse cenário é o delivery. Este modelo facilita muito o processo de compra. Então se você busca por negócios lucrativos em pequenas cidades, o delivery deve fazer parte da proposta. Além de negócios comuns, há também as franquias de baixo custo para cidades pequenas. 

  O primeiro passo é garantir bons equipamentos, então pesquise bem e certifique-se que são de qualidade, assim não irá comprometer os produtos e seus resultados. 

  A Balcão & Cia é especialista em equipamentos e utilidades para cozinha industrial, conte conosco nessa jornada rumo ao empreendedorismo!


Monte seu negócio! Equipamentos com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia

     

  Está se perguntando qual tipo de negócio abrir em cidade pequena? Selecionamos 3 ideias de negócios lucrativos em cidades pequenas! Confira.

1 -  Delivery de doces


Quem é que resiste a um docinho? O chocolate tem um fã clube extenso, por esse motivo é a nossa primeira dica de negócios para abrir em cidades pequenas. 

As datas comemorativas são as mais proveitosas. O dia dos namorados de 2020, por exemplo, gerou um crescimento 91% no faturamento das vendas pela internet, segundo Ebit Nielsen. Então imagine só o tanto de oportunidades de vendas que você pode ter nessa área nessas datas especiais!

Com pouco investimento, é possível abrir um delivery de doces. Mas saiba de antemão, os equipamentos são o ponto chave desse e de todos os outros negócios. Uma boa batedeira, por exemplo, e um bom forno já garantem uma produção de qualidade. 

Como falamos, outras opções são as franquias de baixo custo para cidades pequenas. Bella Gulla, Chocolates Brasil Cacau, Croasonho, Casa de bolos são alguns exemplos de franquias de doce bem conhecidas no Brasil. Faça uma boa pesquisa e escolha a que melhor se encaixe nas suas metas e no seu orçamento.  

Já fizemos um artigo sobre como montar um delivery de doces, com 4 dicas essenciais, confira!

E que tal aproveitar e garantir os produtos para montar sua padaria ou confeitaria?

Monte sua padaria com quem entende! Equipamentos para padaria com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia


2 - Galeteria


A galeteria é outra excelente alternativa para quem ainda não sabe que tipo de negócio abrir em cidade pequena. No Brasil, o frango assado é a estrela dos almoços de domingo, além de ser a proteína animal mais consumida no país. Sendo assim, a venda de frangos é um ótimo investimento.

Mas há outras opções que uma galeteria pode oferecer, como caldos, batata frita, mandioca, pasteizinhos e outros pratos para beliscar. Aproveite para oferecer essas opções de acompanhamento e lembre-se que o delivery é uma ferramenta que irá impulsionar as vendas, 

Uma máquina de assar frango será essencial. Na Balcão & Cia você encontra este e todos os produtos para iniciar o seu próprio negócio. Confira os modelos no site, com o melhor custo benefício!
O lucro desse tipo de negócio está em torno de 40 a 60%, sendo uma das melhores ideias de investimento para cidades pequenas. 

Fizemos um artigo que irá te ajudar nessa caminhada. Depois de ver nossa última ideia, volte e confira o artigo sobre como abrir uma galeteria!


Monte sua padaria com quem entende! Equipamentos para padaria com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia


3 - Disk cerveja


   Sabemos que a cerveja está incorporada no DNA do brasileiro, não é mesmo? Somos o terceiro país que mais bebe cerveja no mundo, segundo a Credit Suisse. Pensando nisso, um bom negócio lucrativo para cidade pequena é o disk cerveja.

   Para ter uma estrutura complera, o investimento fica em torno de R$40 a R$70 mil reais. Porém, este valor varia de acordo com o tamanho do negócio. Como estamos falando de um delivery, é importante escolher um local que facilite as entregas. Outro ponto para se atentar é o fornecedor de bebidas, certifique-se de empresas confiáveis. 

   Abordamos todos esses pontos neste artigo sobre como montar um disk cerveja pequeno. Se você quer saber melhor sobre esse assunto, vale a pena conferir!

   Nunca é demais freezar (rs): você PRECISA de produtos de qualidade. Então garanta os melhores equipamentos, assim não irá comprometer os produtos e acabar saindo no prejuízo. 

    Os freezersgeladeiras e cervejeiras são os equipamentos principais, e é importante saber qual comprar. Veja o nosso artigo sobre como escolher freezers, geladeiras e refrigeradores ideias para o seu negócio

   Aproveite e monte seu bar completo na Balcão & Cia, com os melhores equipamentos e melhor custo benefício do mercado.


Monte seu bar com quem entende! Equipamentos com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia


Conte com a Balcão & Cia para montar seu negócio!


Gostou das nossas ideias? Preparamos cada uma delas com muita pesquisa e atenção. Agora que já sabe algumas ótimas opções para abrir negócios lucrativos em cidades pequenas, aproveite e confira os nossos produtos. 

Nós, da Balão & Cia, somos especialistas em equipamentos para negócios alimentícios e estamos aqui para te oferecer o melhor serviço e suporte possíveis. Monte o seu negócio conosco e irá garantir qualidade para os seus produtos e ótimos resultados.

Voltar para as Novidades!


A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora