Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

As 4 melhores ideias de negócios para empreender em casa em tempos de pandemia

09/06/2021

BLOG

Em tempos de isolamento social, não faltam ideias para se reinventar e conseguir aquela renda extra. A Balcão & Cia te ensina como!

As 4 melhores ideias de negócios para empreender em casa em tempos de pandemia


Em tempos de isolamento social, muitas pessoas acharam no empreendimento uma forma de se reinventar e conseguir uma renda extra ou mesmo renda principal. O ramo alimentício é um segmento muito certeiro, porque independentemente do momento, as pessoas sempre consomem alimentos e buscam por qualidade e sabor.

Além disso, é um dos tipos de negócios mais fáceis de se começar, você pode começar aí na sua casa, mesmo com poucos recursos! Tendo disciplina, muita pesquisa, equipamentos certos e de qualidade, presença nos canais de delivery e redes sociais, e muito esforço, com certeza você colherá bons frutos!

E para te ajudar nessa jornada, a Balcão & Cia, a melhor loja de equipamentos de gastronomia, veio te trazer algumas ótimas ideias! Acompanhe:

Vender crepe

Produzir crepe para vender é uma ótima escolha. Fazer crepe é fácil,  prático, e o resultado são alimentos deliciosos. Então se você quer fazer crepe para vender, você precisa comprar os ingredientes, os equipamentos de cozinha (mesa inox, utensílios gerais), e passar para o passo mais importante: escolher uma boa máquina de fazer crepe.



É um equipamento simples. Uma chapa elétrica plana e redonda. Ideal para fazer crepe fininho e redondo, recheando-o e dobrando ao meio. Dá para fazer um por vez, e precisa ter domínio da prática para conseguir chegar no ponto da massa.

Essa máquina é composta por duas chapas antiaderentes. Elas se fecham para agir nos dois lados ao mesmo tempo, como se fosse crepe na sanduicheira, mas com os moldes adequados. Ideal para fazer crepe no no palito. Dá para preparar até seis crepes de uma vez. É a melhor opção para quem quer fazer crepe para vender com mais agilidade e em maior escala.

Existem máquinas a gás, mas a crepeira elétrica é a melhor opção em vários sentidos. Um deles é que você não tem o compromisso de ficar sempre trocando o botijão, evitando dores de cabeça e cansaço. Além disso, a crepeira elétrica é a mais recomendada para cozinhas, já que na cozinha existem diversos itens que entram em processo de combustão com o gás, como gorduras e óleos. Com a elétrica, os riscos de incêndio são bem menores. 


Na Balcão & Cia, você encontra modelos diversos de crepeira para fazer crepe e alavancar seu negócio. Aqui, você escolhe os melhores equipamentos do ramo alimentício para garantir praticidade e segurança no seu dia a dia.

Salgados congelados para revenda

Outra alternativa é fazer salgados congelados para revenda. Muitos estabelecimentos precisam de salgados e você pode produzir para lojas, abrir seu próprio estabelecimento (como uma padaria) ou então para vender em locais de trabalho das pessoas, lugares estratégicos na rua.

Seu maior diferencial será fazer produtos de qualidade, com ingredientes bons e um preparo cuidadoso. Escolha que tipos de salgados vai fazer, veja o passo a passo das receitas em fontes confiáveis e tenha bons equipamentos. 

Você pode fazer tanto salgados congelados como prontos para consumo. Para os congelados, compre um bom freezer para manter a temperatura ideal sem perder o sabor. Já para o segundo caso, uma boa dica é usar uma estufa para salgados, assim seu sabor e qualidade ficam preservados por mais tempo. 



Para os salgados fritos, não deixe de adquirir uma boa fritadeira para garantir bons resultados ao seu negócio. E para os assados, um forno de qualidade faz toda a diferença. Todos os melhores equipamentos você encontra na Balcão & Cia!

Equipamentos com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia


Coxinha para vender

Além de salgados, fazer coxinha para vender é uma ótima ideia. Quase todo mundo gosta de coxinha e é um alimento saboroso e prático, com ingredientes simples em boa parte dos casos. 

Para fazer coxinha para vender, você precisa se atentar aos sabores, receitas e modos de preparo. 



Uma boa fritadeira vai te ajudar muito a produzir em maiores quantidades, então se você quer começar a fazer coxinha para vender deve sem dúvidas adquirir este item.

Monte seu delivery com quem entende! Equipamentos com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia


Bolo de pote para vender

Fazer bolo de pote para vender é uma ótima opção de empreender, afinal quem é que não gosta de um bolo de pote? É uma sobremesa que está super em alta e sem dúvidas uma ótima fatia do mercado!

Mas para fazer bolo de pote para vender, você precisa ter todos os equipamentos necessários, e com a melhor qualidade possível, comprando em lojas que são referência no setor, como a Balcão & Cia.

Você vai precisar de:

  • Liquidificador
  • Batedeira
  • Congelador
  • Utensílios como colheres, garfos, fuê…

Depois de garantir todos os equipamentos para fazer bolo de pote para vender, você precisará definir os ingredientes e os sabores, que podem ser beijinho, brigadeiro, chocolate com morango, casadinho, trufado e outras centenas de combinações possíveis!

O segredo está na qualidade da sua produção, e os equipamentos influenciam diretamente nisso. Para produção em maiores escalas, é essencial ter equipamentos profissionais para dar conta da demanda, lucrar mais e ter maiores resultados. Lembre-se de sempre divulgar muito seus produtos e vendê-los em locais apropriados e estratégicos.

E aí, decidiu qual negócio vai escolher?

Você encontra tudo na Balcão & Cia! Independentemente da sua escolha, conte com a Balcão & Cia para garantir os melhores equipamentos e utensílios do mundo gastronômico. Nossa missão é unir qualidade e bons preços para seu negócio dar certo!

Monte seu delivery com quem entende! Equipamentos com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia

Voltar para as Novidades!


A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora