Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Descubra como montar uma hamburgueria em casa,  delivery de hambúrguer e hambúrguer artesanal!

09/07/2021

BLOG

Se você quer saber como montar hambúrguer e os principais equipamentos, clique e saiba tudo sobre montar hamburgueria delivery aqui na Balcão!

Descubra como montar uma hamburgueria em casa, delivery de hambúrguer e hambúrguer artesanal!

Empreender já era uma tendência antes mesmo da pandemia, mas agora nesse novo momento virou também uma forma de se reinventar e garantir uma fonte de renda ou renda extra. Nesse contexto, os negócios de hambúrguer, quando bem administrados e com os equipamentos certos, costumam render ótimos resultados.

Então, se você quer saber como montar hamburguer, como montar hamburgueria delivery, os principais equipamentos, margem de lucro e dicas importantes, este artigo será de grande ajuda! 

Neste artigo, você vai conferir:

  • Como montar um delivery de hambúrguer;
  • Como montar hambúrguer artesanal;
  • Porcentagem de lucro;
  • Dicas importantes para seu negócio.

Como montar um delivery de hambúrguer

O primeiro passo de como montar um delivery de hambúrguer é fazer um planejamento financeiro e calcular o investimento inicial. Para um bom negócio, você vai precisar de equipamentos de qualidade. 

Monte seu delivery com quem entende! Equipamentos com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia


Então já coloca aí na sua listinha esses equipamentos a seguir, e compre-os com a melhor qualidade e melhor preço na Balcão & Cia, uma loja referência no setor, sendo a principal para inúmeros empreendedores.

Produtos:

Acompanhamentos:

Depois de garantir os melhores equipamentos e ingredientes de qualidade, é hora de colocar as mãos na massa para fazer o seu negócio vigorar:

  1. Crie um bom nome para sua empresa caseira;
  2. Regularize-se;
  3. Crie um cardápio atrativo;
  4. Compre as embalagens;
  5. Entre nos aplicativos de delivery;
  6. Divulgue seus serviços! 

Se precisar, conte com ajuda profissional para saber como montar hamburgueria delivery da melhor forma.

Como montar hambúrguer artesanal

Saber como montar hambúrguer artesanal não é tão difícil como parece, na verdade é um processo bem simples! 

A primeira etapa de como montar hamburguer é escolher a carne. Se você quer praticidade, dá para comprar hambúrgueres prontos (isso vai economizar seu tempo, mas vai ficar devendo no  sabor). Para quem faz questão de elaborar um hambúrguer saboroso e suculento, a melhor escolha é prepará-lo em casa mesmo. Para isso, você irá precisar de:

  • carne moída de sua preferência; vale ressaltar que para um hambúrguer realmente saboroso, os cortes mais recomendados são alcatra, fraldinha, patinho, coxão duro ou acém, mas outros tipos de carne também são aceitos, como a costela e o contra-filé. 
  • cebola picada, sal e pimenta, cebolinha, salsinha e outros temperos que você gostar.

Depois de separar os ingredientes, basta misturá-los e moldar o formato do hambúrguer. A porção ideal deve ter entre 120g e 180g, porém se você não tiver balança em casa dá para medir na mão mesmo.

Para que o hambúrguer não rache quando for ao fogo, uma dica importante é jogar a carne de uma mão para a outra quando for formar o hambúrguer. Outra dica é usar papel filme para embalá-los e levá-los à geladeira por algumas horas. Os hambúrgueres caseiros podem, inclusive, ser congelados desse jeito e grelhados dias depois.

Por fim, é hora de escolher o tipo de pão que será usado e pensar em todos os acompanhamentos. Não faltam opções, mas para não esquecer de  nada, faça uma listinha completa. 

Os ingredientes e acompanhamentos mais populares para quem quer saber como montar hambúrguer artesanal são:

  • para o hambúrguer: tomate, alface, ketchup, maionese, cebola, bacon e queijo.
  • para acompanhar: batata frita e refrigerante ou suco.


Monte seu delivery com quem entende! Equipamentos com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia


Calculando o Lucro

Para calcular o lucro bruto de uma hamburgueria, você precisa somar os ganhos e subtrair os custos, depois multiplicar por 100%. A margem de lucro é calculada a partir do lucro bruto: você precisa dividir o lucro bruto pela soma das receitas totais, e depois multiplicar por 100. Como resultado dessa conta, temos o valor da margem de lucro da sua hamburgueria caseira. 

Lembre-se: fazer esse cálculo diminui o risco de prejuízos. Considere que seu negócio precisa lucrar o suficiente para arcar com os gastos mensais e também com possíveis imprevistos. Reduzir desperdícios é uma maneira de elevar os ganhos, então se atente a esses fatores. 


Venha para a Balcão & Cia!

Espero que tenha gostado de todas as informações e dicas que a Balcão & Cia, a melhor loja de equipamentos gastronômicos, preparou para você. A dica mais importante é ter equipamentos de qualidade, e você encontra todos aqui. 

Comece hoje mesmo a ganhar dinheiro colocando em prática as dicas de como montar hambúrguer e como montar um delivery de hambúrguer.


Monte seu negócio! Equipamentos com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia

Voltar para as Novidades!


A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora