Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

POLÍTICA DE FRETE E DE ENTREGA

Considerações iniciais

Para calcular o valor de frete, basta fazer uma simulação de compra dos produtos desejados informando o CEP do local de entrega. O valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o CEP do endereço de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro.

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Confirmado").

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último.

Procedimento de Entregas Padrão

Todas as nossas Entregas serão realizadas por Transportadora Parceira devidamente escolhida.

É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto. O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra, sendo a reentrega só iniciada após a confirmação de pagamento dos custos da mesma.

Informamos que agendamentos de entrega só serão possíveis mediante contato do cliente diretamente com a Transportadora.

Todas as entregas são acompanhadas da DANFE dos produtos comprados.

Requisitos necessários para entrega ser perfeita

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue antes desse prazo até você. No entanto, para que o prazo seja cumprido de maneira exemplar são necessários alguns requisitos:

- O responsável pela compra estar presente no local de Entrega. A ausência no local de entrega, pode acarretar em impossibilidade de entrega e um possível atraso;

- A entrega não ser recusada por terceiros. Recomenda-se que o responsável pela compra seja o mesmo pelo recebimento;

- A entrega não sofrer interferência de Fenômenos naturais e sociais (greves e outros) que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega.

Acompanhamento da entrega

Em “Sua Conta”, “Meus Pedidos “ no “Status do Pedido” quando seu pedido passar para a etapa “Pedido Enviado” é gerado um CÓDIGO DE RASTREIO e você poderá através desse código, acompanhar seu pedido pelo trajeto de entrega, desde a coleta, até a entrega da mercadoria. A equipe Balcão e Cia através de seus canais de atendimento (Email contato@balcaoecia.com.br, Chat, Fale Conosco ou Telefone (11) 3136-1285), está disponível, e terá o prazer para auxiliar desde o início de seu Pedido à finalização da Entrega.

Prazo para receber meu pedido

O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e por nossa equipe de cadastro. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento, como será explicado no próximo tópico. Vale lembrar que o prazo de entrega informado se trata de uma estimativa média, e como já explanado, quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue antes desse prazo até você. No entanto, estamos sujeitos a alguns fatores (de força maior) que podem levar ao atraso da entrega.

Como Forma de pagamento interfere no prazo de entrega

Cartão de Crédito: O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e aprovação do pedido por nossa equipe de cadastro, isso pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra. Esta é a forma mais rápida e prática de realizar suas compras.

Boleto Bancário: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis após o pagamento.

Recomendações Importantes:

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Todos os produtos já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.



A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora