Login

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Freezers, refrigeradores e geladeiras: qual o tipo ideal para seu negócio?

16/09/2021

BLOG

Descubra aqui qual é o melhor freezer para cerveja e o tipo ideal de refrigerador para seu bar ou cervejaria. Confira!

Freezers, refrigeradores e geladeiras: qual o tipo ideal para seu negócio?


Cada segmento exige diferentes tipos de equipamentos, e quando falamos de freezers, refrigeradores e geladeiras, é essencial que você faça a escolha certa para seu tipo de negócio. O refrigeramento adequado é essencial para garantir a qualidade dos seus produtos e do seu negócio como um todo.

Neste artigo, a Balcão & Cia vai te mostrar o melhor freezer para cerveja, a temperatura ideal para gelar cerveja e ainda os refrigeradores ideais para açougues, restaurantes e lanchonetes. 

Todos os produtos com toda a qualidade para seu negócio você encontra na Balcão & Cia, a melhor loja do ramo alimentício, com o melhor custo-benefício! Acompanhe:

  1. Freezer e cervejeiras são ideais para bares e distribuidoras

Seja qual for seu negócio: um bar, uma distribuidora de cervejas ou mesmo um restaurante com essa opção no cardápio, você precisa investir no melhor freezer para cerveja ou em uma boa cervejeira.
Monte seu bar com quem entende! Equipamentos com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia


Antes de escolher, você deve ter em mente que a temperatura ideal para gelar cerveja varia de 0ºC a -6ºC, deixando a cerveja bem gelada. Dito isso, a melhor opção de fato é o freezer ou a cervejeira, uma vez que outros  refrigeradores possuem temperaturas mais elevadas.

Se você procura um excelente freezer para distribuidora de cerveja e cervejeiras modernas, de qualidade, a Balcão & Cia tem várias opções. Aqui temos melhor freezer vertical para cerveja e diversos outros modelos. 

Clique aqui para conferir os produtos!

Depois de escolher o melhor freezer para cerveja, um ponto importante a se ressaltar é que outras bebidas, como refrigerantes e sucos, não devem ser armazenados no mesmo local que as cervejas, pois irão congelar. Mas, por exemplo, se a cervejeira for usada em eventos, por pouco tempo, aí outras bebidas poderão ser armazenadas ali também, sem problemas.

Açougues

Se você tem ou quer montar um açougue, certamente vai precisar de ótimos refrigeradores para garantir a qualidade das carnes e a segurança do consumidor. Para isso, você deve contar com:


Em média, a temperatura adequada dos balcões expositores de carnes resfriados varia da seguinte forma:

  • 0° e 3°C para peixes;
  • 2ºC a 4°C para carnes bovinas, de aves e suínas resfriadas;
  • Para os congelados, a temperatura média de conservação é de -20ºC, mas tudo vai depender do tipo de produto a ser acondicionado e também de suas condições de armazenamento.

REFRIGERADOR EXPOSITOR VERTICAL DE BEBIDAS OU CARNES, 1498 LITROS, GELOPAR, GCBC-1450


Um ponto importante é que os refrigeradores da Balcão & Cia possuem dispositivos que são projetados para manter um nível relativo de umidade, capaz de evitar que os produtos percam peso.

E atenção: qualquer que seja seu negócio, tenha certeza de estar em conformidade com as Normas de Vigilância Sanitária, ou poderá ter sérios problemas.

Restaurantes e lanchonetes

Se você tem ou quer montar um restaurante ou lanchonete, vale investir em uma boa geladeira comercial e congeladores para conservar alimentos perecíveis, com alta capacidade. Você precisará também de refrigeradores de qualidade, e expositores atrativos para bebidas, como sucos e refrigerantes. 

Um bom equipamento faz toda a diferença tanto para chamar a atenção do cliente, como para preservar o conteúdo!


Compre tudo na Balcão & Cia!


Neste artigo, você conferiu o melhor freezer vertical para cerveja e outros modelos, a temperatura ideal do freezer para gelar a cerveja, para conservar carnes e os melhores refrigeradores para seu negócio. Na Balcão & Cia, você encontra todos os produtos com qualidade garantida, segurança e o melhor preço!

Monte seu bar com quem entende! Equipamentos com a melhor qualidade para o seu negócio é na Balcão e Cia

Voltar para as Novidades!


A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora